• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


05/04/2016 - Fmfmt Fmfmt
Autor dos gols no Dom Bosco revela: "sempre me falavam pra eu ter paciência"

Decisivo nos últimos dois jogos do Dom Bosco no Campeonato Mato-grossense, o atacante Igor soube esperar a oportunidade para poder entrar na equipe e fazer os gols. Ele marcou contra o Luverdense na derrota por 3 a 1, na quinta-feira, e no último domingo voltou a balançar as redes diante o Araguaia.
 
Igor tinha participado somente em três partidas em todo o estadual. Em Lucas do Rio Verde, ele teve a chance de entrar, e marcou o primeiro gol como profissional. "Eu não vinha sendo aproveitado, mas entrei nos dois últimos jogos e fiz dois gols. Isso me dá uma esperança a mais de que vou poder ajudar mais a minha equipe", afirmou.
 
O atleta de apenas 21 anos estava no elenco campeão da Copa FMF sub-21 do ano passado. O atacante revelou que teve muita paciência.
 
"Minha família e meus amigos sempre me falavam para eu ter paciência, que a minha hora ia chegar. Continuei treinando e trabalhando firme, aí o professor optou por me colocar contra o Luversense e depois contra o Araguaia, e fui feliz de poder fazer os gols".
 
Com o bom aproveitamento nos últimos dois jogos, a torcida pede que ele assuma o comando de ataque. Mas Igor se esquiva e diz pensar no coletivo.
 
"Quem decide isso é o professor, se vou ser titular ou não, mas quero ajudar a equipe a buscarmos algo melhor dentro da competição", finalizou o jogador.
 
O Dom Bosco volta a campo no próximo domingo diante do Araguaia, em Barra do Garças. O jogo está marcado para às 15h30, no estádio Zeca Costa. O Azulão segue na vice-liderança do Grupo C do Mato-grossense, com quatro pontos.                                      
Olímpio Vasconcelos
Assessoria/Clube Esportivo Dom Bosco


Notícias Relacionadas