• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > Noticias


03/07/2014 - Fmfmt Fmfmt
Campeonatos

Primeiro presidente de clube a visitar a Federação Matogrossense de Futebol, após a posse do novo presidente interino, Helmute Lawisch, assumir os trabalhos frente a entidade, foi o presidente do tradicional Clube Esportivo Operário de Várzea Grande (CEOV), Giovane Banegas. A pauta da reunião foi a viabilidade de se realizar rodadas duplas em dois jogos que já estão marcados para ocorrer no dia 03 de agosto na capital.

Banegas, explicou que pelo Campeonato da Série D, o CEOV receberá em Casa o Tombense/MG no dia 03 de agosto, ás 17h, no Estádio Presidente Dutra e ainda que no mesmo dia e horário, pelo Campeonato da Série C, o Cuiabá recebe o CRB/AL na Arena Pantanal. A ideia é que seja organizada uma partida de rodada dupla com os dois times.

Helmute, assinalou positivamente para realização das rodadas duplas, ao justificar que os ajustes necessários para a viabilidade desses jogos devem ser discutidas amplamente com a Secopa e também com o Cuiabá Esporte Clube que é um dos times que disputa a partida no mesmo dia. “Estaremos estudando entre os interessados a possiblidade de sediar os jogos na Arena Pantanal”.


Notícias Relacionadas