• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


03/04/2016 - Fmfmt Fmfmt
CEOV vence e dois empates fecham a terceira rodada

CEOV vence e dois empates fecham a terceira rodada

A terceira rodada da segunda fase do Mato-grossense 2016 foi concluída neste domingo (03). Com vitória do Operário de Várzea Grande e empates entre Dom Bosco e Araguaia e Cacerense e Luverdense o primeiro turno desta segunda fase foi encerrado. Com folga no meio da semana, os times iniciam o returno do estadual no próximo domingo. 

DOM BOSCO 1 X 1 ARAGUAIA – Arena Pantanal - Cuiabá

Abrindo a rodada dupla na Arena Pantanal, Dom Bosco e Araguaia fizeram um jogo tenso e terminaram empatados em 1x1. Logo no início da partida, Cabralzinho, fez um dos gols mais bonitos da história da Arena Pantanal, encobrindo quase do meio-campo o goleiro do Dom Bosco. Empurrado pela torcida, o Azulão de Cuiabá correu atrás do empate e conseguiu somente aos 38 minutos da segunda etapa, através do oportunismo do atacante Igor.

Com o empate na Arena, o Dom Bosco permanece na vice-liderança do grupo C com quatro pontos, deixando o Araguaia na quarta posição com dois pontos.

Na próxima rodada Araguaia e Dom Bosco volta a se enfrentam no domingo, dia 10, às 15h30, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças

CEOV 3 x 2 UNIÃO - Arena Pantanal - Cuiabá

Precisando da vitória o Chicote da Fronteira venceu o União de Rondonópolis por 3x2 em um belo jogo e digno de grandes emoções. Sem conseguir furar as fortes marcações, os dois times foram para o intervalo sem balançar a rede. Na volta para o segundo tempo, aí sim, o quer não faltou foi emoção.

Logo aos dois minutos Valdir Papel abriu o placar aproveitando cruzamento de Edilsinho.  Aos 18 e 21 minutos, Tito e Yago viraram o jogo para Chicote da Fronteira. O União teve forças para buscar o empate, e Lima deixou tudo igual na Arena aos 28 minutos. No apagar das luzes, aos 43 minutos, Yago apareceu para fazer o gol da vitória do Chicote da Fronteira.

Com a vitória, o tricolor assume a terceira posição do grupo D com três pontos e o União cai para a quarta posição com apenas um ponto conquistado em três jogos.

As duas equipes volta a se enfrentar na próxima rodada, dia 10, às 18h, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

CACERENSE 0 x 0 LUVERDENSE – Geraldão - Cáceres

Fechando a terceira rodada da segunda fase do Campeonato Mato-grossense 2016, o Luverdense foi até Cáceres e arrancou um ponto importante para a sequência da competição. Sem alterar o placar inicial o Verdão do Norte permanece na liderança do grupo C, agora com cinco pontos conquistados. Já a Fera do Pantanal permanece colada no Dom Bosco na segunda colocação com quatro pontos ganhos.

Na próxima rodada, os times voltam a se enfrentar, mas desta vez em Lucas do Rio Verde, domingo (10), às 18h, no Passo das Emas, pela abertura do returno da segunda fase.

  


Notícias Relacionadas