• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


06/04/2016 - Fmfmt Fmfmt
COPA DO BRASIL: CUIABÁ PERDE POR 1 A 0 E TERÁ QUE REVERTER PLACAR DIA 27 NA ARENA PANTANAL

 

 

O Cuiabá foi até Juazeiro da Bahia e perdeu por 1 a 0 para a Juazeirense pela estreia na Copa do Brasil. Dourado terá que reverter placar no jogo de volta, dia 27 de abril, a partir das 20h30, na Arena Pantanal.

 

O jogo

 

No primeiro tempo o jogo foi equilibrado e logo aos 10 minutos, o Cuiabá teve a chance de abrir o marcador, com Uederson, onde o goleiro Tigre fez excelente defesa. Pouco depois, A Juazeirense chegou, mas o goleiro André salvou.

 

Aos 20 minutos, o time da casa fez 1 a 0, com gol polêmico de cabeça do zagueiro Ricardo Braz, ex-Cuiabá.

 

O Cuiabá não se abateu e foi para cima. Geílson teve duas oportunidades de empatar, mas em uma delas a zaga da Juazeirense se recuperou bem e em outra o goleiro Tigre defendeu.

 

Na segunda etapa, o Cuiabá entrou focado no empate, mas a Juazeirense respondia em contra-ataques. O time mato-grossense pressionou, com mais oportunidades e jogando à frente da linha do meio-campo.

 

A primeira mudança no Dourado foi a entrada do meia Rone Dias no lugar do volante Esdras. Pouco depois, Geílson deu lugar para Igor, ambos atacantes. O Dourado seguiu em cima. Por fim, o zagueiro Joílson substituiu Wadson.

 

A Juazeirense conseguiu assustar o Cuiabá, mas o duelo estava pendente para o empate. Aos 45 minutos, Maninho teve a chance de igualar e o goleiro Tigre salvou de novo. Um minuto depois, Gean em boa chegada errou cruzamento.

 

O Cuiabá tentou até o fim, mas sofreu o revés em Juazeiro por 1 a 0 e terá que reverter o placar no jogo de volta.

 

Próximo jogo

 

O Cuiabá volta as atenções ao Campeonato Mato-grossense, onde recebe o Sinop no próximo domingo, às 15 horas, na Arena Pantanal.

 

PEDRO LIMA/ASSESSORIA CUIABÁ


Notícias Relacionadas