• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


27/04/2016 - Fmfmt Fmfmt
COPA DO BRASIL: Dom Bosco avança e Cuiabá perde nos pênaltis

A noite desta quarta feira não foi 100% para o futebol mato-grossense na Copa do Brasil, contando com uma classificação e uma eliminação o os times do Estado lutam no torneio maios democrático do país.

DOM BOSCO EMPATA NA ARENA AMAZÔNIA E FAZ HISTÓRIA

Jogando na Arena da Amazônia em Manaus, o Azulão da Colina Iluminada fez história na Copa do Brasil 2016. Após vencer o primeiro jogo na Arena Pantanal por 2x0, o time dom bosquinho arrancou um empate no norte do Brasil e conseguiu a classificação inédita para a segunda fase da competição nacional. Natan, de pênalti, colocou o azulão na frente do placar ainda na primeira etapa de jogo. No segundo tempo, o Nacional foi para cima do time cuiabano, mas bem postado em campo e fazendo uma forte marcação, só conseguiu chegar ao empate no final do jogo através de zagueiro Roberto Dias.

Na próxima fase, o Azulão da Colina encara o Atlético Paranaense, que eliminou o Brasil de Pelotas. A primeira partida será na Arena Pantanal em Cuiabá, em data ainda a ser confirmada pela CBF.

DOURADO VENCE NO TEMPO NORMAL, MAS É ELIMINADO NOS PENALTIS.

Precisando reverter o placar adverso de 1x0 do jogo de ida na Bahia, o Cuiabá entrou em campo atacando o time do Juazeirense. Contando com a estreia do atacante João, do lateral Julinho e meio campista Léo Salino, o Dourado abriu o marcador aos 24 minutos com o atacante Uederson.

No segundo tempo de partida, o time baiano equilibrou o jogo na Arena Pantanal. O treinador Flavio Araújo lançou o dourado ao ataque, mas as mudanças não surtiram efeito em gols.

Nos pênaltis, o time baiano foi mais eficiente e acabou decretando a eliminação do Cuiabá dentro de casa.


Notícias Relacionadas