• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


03/07/2016 - Fmfmt Fmfmt
Cuiabá empata no fim com gol do goleiro Henal

O Cuiabá Esporte Clube não conquistou os três pontos em casa, porém, após sofrer dois gols no primeiro tempo, o time da capital mato-grossense pressionou, lutou até o fim do segundo tempo, para garantir ao menos um ponto como mandante e se manter fora da zona do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

O jogo

Após criar boas chances no primeiro tempo, o Cuiabá vacilou e deixou o América de Natal abrir o placar, com Thiago Potiguar, aos 25 minutos. Cinco minutos depois, o América ampliou, com Luiz Eduardo, de cabeça.

Com o placar adverso, o Cuiabá sofreu no primeiro tempo e não conseguiu sair do zero.

Na segunda etapa, o time auriverde voltou com o mesmo volume de jogo, mas as bolas insistiam em não entrar. O técnico Flávio Araújo colocou o centroavante Tito no lugar de Vanger, para buscar mais referência no ataque.

No decorrer da partida, Gean entrou no lugar de Chiquinho Alagoano e Kayo deu sangue novo no time no lugar do meia Natan.

Após insistir muito, o Cuiabá conseguiu diminuir, com o zagueiro Samuel, aos 41 minutos da etapa final. O gol foi chorado. Geovani cruzou, Samuel cabeceou, a bola bateu na trave e voltou no joelho do próprio zagueiro até entrar.

A partir daí, o Dourado foi com tudo para cima. O zagueiro Diogo Borges virou atacante. Até que, aos 47 minutos, o goleiro Henal foi para área no escanteio e a bola sobrou para o camisa 1 empatar o duelo.

Classificação

Com o empate, o Cuiabá chega aos 6 pontos na tabela e permanece na oitava colocação. Já o América chega aos 8 pontos, em sétimo lugar.

Próxima rodada

No próximo domingo, o Cuiabá enfrenta outro time Potiguar. Desta vez, visita o ABC no estádio Frasqueirão, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

O time

Henal; Chiquinho Alagoano(Gean), Diogo Borges, Samuel e Julinho; Léo Salino, Gilson, Natan(Kayo) e Geovani; Vanger(Tito) e Uederson.

 

Assessoria / Cuiabá E.C.


Notícias Relacionadas