• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


12/06/2016 - Fmfmt Fmfmt
Cuiabá não pontua contra o líder fora de casa

O Cuiabá Esporte Clube perdeu por 2 a 0 para o Fortaleza na Arena Castelão, com dois gols do meia-atacante Daniel Sobralense, ambos no primeiro tempo.
 
O jogo
 
O primeiro tempo não foi bom para o Dourado. O primeiro gol dos donos da casa saiu aos 14 minutos de jogo. Pio cruzou em cobrança de escanteio e Daniel Sobralense abriu o placar sozinho na grande área.
 
O Cuiabá tentou a reação e quase empatou com Diogo, que preferiu chutar de primeira em vez de dominar. Pouco depois, Tito chegou na linha de fundo e chutou cruzado rasteiro, mas ninguém chegou na bola.
 
O Fortaleza teve também outras duas boas chances antes de ampliar. Pio cobrou falta que passou perto. O atacante Anselmo chutou colocado e Henal fez bela defesa.
 
Aos 35 minutos, o tricolor fez o segundo. Novamente Daniel Sobralense aproveitou bola na área e marcou. O jogo foi assim para o intervalo.
 
Na segunda etapa, o Cuiabá voltou diferente. Uederson entrou no lugar do zagueiro Alisson e Rubinho no lugar de Diogo. O Cuiabá teve mais posse de bola e chegou mais vezes no ataque. Logo no início da etapa, o técnico Flávio Araújo promovou sua última mudança. Balotelli foi para o lugar do capitão Léo Salino.
 
O Cuiabá quase diminuiu, uma vez com Balotelli e duas vezes com Uederson, que arriscou bons chutes de fora da área.
 
Restou ao Fortaleza cozinhar o jogo e garantir seus três pontos na liderança do grupo A. Já o Cuiabá, foi para a sétima colocação, com 4 pontos.
 
Próximo jogo
 
O Cuiabá volta a campo no próximo domingo, dia 19 de junho, a partir das 16 horas, contra o Salgueiro, na Arena Pantanal.
 
Logística
 
A equipe chega na capital mato-grossense na manhã desta segunda-feira e os jogadores descansam. As atividades voltam na terça-feira.
 
O time
 
Henal; Diogo Borges, Samuel e Alisson(Uederson); Alex Murici, Léo Salino(Balotelli), Gilson e Julinho; Marcelo Oliveira, Diogo(Rubinho) e Tito.


Notícias Relacionadas