• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


06/06/2016 - Fmfmt Fmfmt
Dourado vence a primeira pela Série C e já entra na zona de classificação

Neste domingo (05) à tarde na Arena Pantanal o Cuiabá recebeu o Confiança de Sergipe, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Ambos os times não vinham bem na competição, com apenas um ponto na tabela cada. O Dourado que não havia sentido o gostinho da vitória ainda e estava na nona colocação do grupo A, aplicou uma goleada no time nordestino por 3 a 0, e de quebra deu um salto na tabela, chegando à zona de classificação em quarto lugar, com quatro pontos.

No primeiro tempo o Cuiabá que jogava pressionado para buscar sua primeira vitória, partiu para cima e dominou as ações, pressionando o Confiança desde o início. A pressão surtiu efeito já aos 20 minutos, quando Marcelo cruzou para Tito que ajeitou para Vanger concluir e abrir o placar para o Dourado. Aos 38 minutos após cobrança de falta, Tito aproveitou o rebote e ampliou para o Cuiabá.

Na segunda etapa o time da casa não diminuiu o ritmo, continuou dominando, mas não conseguia concretizar em mais gols as chances que teve. Já aos 37 minutos Rubinho ao cobrar penalidade máxima, explodiu a bola no travessão. Quando a partida já parecia definida, Heltinho aproveitou a sobra e empurrou para as redes já nos acréscimos, marcando o gol que garantiu a quarta colocação para o Dourado.

Na quarta rodada o Cuiabá encara o Fortaleza fora de casa, no próximo domingo (12) às 18h no estádio Castelão (CE), em disputa direta pelas primeiras colocações do grupo. Já o Confiança luta para sair da lanterna e enfrenta o ABC no estádio Frasqueirão (RN) sábado (11) também às 18h.

Visita

O presidente da Federação Matogrossense de Futebol, João Carlos de Oliveira Santos, acompanhou a partida ao lado do presidente da Federação de Futebol Sergipana,  Milton Dantas e também do diretor de Futebol, do Confiança, Ernando Rodrgues, que vieram a Cuiabá para prestigiar a competição.  


Notícias Relacionadas