• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


17/06/2016 - Fmfmt Fmfmt
Em Busca de mais três pontos em casa, Cuiabá enfrenta o Salgueiro domingo na Arena Pantanal

O Cuiabá Esporte Clube tem uma batalha que vale muito na próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, dia 19 de junho, a partir das 16 horas, o Dourado encara o Salgueiro de Pernambuco pela 5ª rodada. Uma vitória leva os mato-grossenses a passar do adversário na tabela e provavelmente chegar ao G4.
 
Com 4 pontos, o Cuiabá está em sétimo colocado. Já o Salgueiro está em terceiro lugar com 7 pontos, porém, terá menos saldo em caso de derrota por qualquer placar.
 
O técnico Flávio Araújo tem duas baixas para este confronto. Um defensivo e outro ofensivo. O lateral-direito Alex Murici e o atacante Tito estão no Departamento Médico. Para a lateral, Chiquinho Alagoano retorna. No ataque, o treinador tem como opções o atacante Jonathan Balotelli, que estreou contra o Fortaleza e João Carlos, que está recuperado de lesão e pode fazer seu primeiro jogo pelo clube na Série C.
 
"Estamos com o time praticamente definido, com apenas uma dúvida no setor ofensivo. A equipe treinou bem toda a semana, está bem, para que a gente possa conquistar a vitória. Temos que impor em casa, em todos os aspectos para que a partir disso conseguir fazer um grande jogo. O time do Salgueiro é forte, mas nosso time tem um potencial técnico muito bom e através disso vamos buscar a vitória", disse o técnico Flávio Araújo em coletiva.
 
O ingresso para acompanhar a partida no setor Oeste Inferior da Arena Pantanal custa R$20(inteira) e R$10(meia), disponíveis à venda na Sede do Cuiabá Esporte Clube e domingo a partir das 14 horas na bilheteria móvel no setor Oeste da Arena.
 
FONTE: PEDRO LIMA/ASSESSORIA CUIABÁ


Notícias Relacionadas