• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


05/04/2016 - Fmfmt Fmfmt
Em Juazeiro, Cuiabá estreia nesta quarta-feira pela Copa do Brasil

 

Em meio às disputas do Campeonato Mato-grossense e da Copa Verde, o Cuiabá estreia pela Copa do Brasil, contra a Juazeirense, nesta quarta-feira(06), a partir das 19h30 (horário de Mato Grosso), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro da Bahia.

 

A delegação já se encontra na cidade do interior baiano, a mais de 500km de Salvador, onde realiza um treinamento no campo de jogo na tarde desta terça-feira.

 

O estádio Adauto Moraes, que foi reformado e teve aplicação de um novo gramado, terá sua reestreia neste duelo. É a primeira vez que o Cuiabá enfrenta a equipe da Juazeirense na história dos clubes.

 

O jogo de volta está marcado para dia 27 de abril, na Arena Pantanal. O time que passar deste mata-mata, encara Botafogo(RJ) ou Coruripe(AL) na segunda fase.

 

Histórico

 

O Cuiabá vai para sua sétima participação na competição nacional. Nas últimas duas participações, em 2014 e 2015, o Dourado passou da primeira fase, eliminando Barbalha(CE) e Muricy(AL) e sendo eliminado na segunda fase por Internacional(RS) e Vasco(RJ), respectivamente.

 

O Cuiabá participou da Copa do Brasil nos anos de 2004, 2005, 2011, 2012, 2014 e 2015.

 

FONTE:Pedro Lima / Assessoria de Imprensa Cuiabá Esporte Clube


Notícias Relacionadas