• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > Noticias


02/02/2018 - Fmfmt Fmfmt
FMF divulga setores de torcidas na Arena Pantanal

Neste sábado (3), a partir das 16h, Dom Bosco e União jogam a segunda partida válida pela semifinal da Copa FMF, na Arena Pantanal. Quem passar consegue uma vaga para a final da competição, além de garantir vaga na Copa do Brasil. Na partida de ida, em Rondonópolis, o União venceu por 1 a 0,  e agora com um empate se classifica para a final.

Logo após esta partida, a Arena Pantanal será palco de jogo válido pelo Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018. Ação e Sinop se enfrentam a partir das 18h10. Enquanto o time da Capital tenta se recuperar, já que vem de duas derrotas consecutivas, enquanto o Galo do Norte quer manter a boa fase.

Divisão de torcidas

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) informa que durante os jogos realizados na Arena Pantanal no sábado, pela Copa FMF 2017 e pelo Estadual, a divisão das torcidas será feita entre mandantes e visitantes.

No setor Oeste, ficarão os torcedores dos times mandantes Dom Bosco e Ação. Já no setor sul, as torcidas dos times visitantes União e Sinop.

Domingo (4)

No domingo (04) a partir das 16h, também na Arena Pantanal, Mixto e Araguaia, tentam sair da zona de rebaixamento. O Mixto atualmente é o último colocado, com quatro derrotas em quatro jogos, e o Araguaia é o penúltimo, com um empate e três derrotas.

Já em Lucas do Rio Verde, no Estádio Passo das Emas, Luverdense e Cuiabá se enfrentam na disputa pela liderança da competição. Cuiabá é o líder com 12 pontos, e o Lec é segundo colocado com 10 pontos.


Notícias Relacionadas