• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


10/04/2016 - Fmfmt Fmfmt
Interior domina a 4ª rodada do Mato-grossense e Sinop é o primeiro semifinalista

O Interior de Mato Grosso mostrou sua força no futebol estadual neste domingo. Nas quatro partidas realizadas pela 4ª rodada da segunda fase do Mato-grossense os times de fora da capital garantiram os três pontos e saíram vitoriosos dentro de campo. Além disso, o Sinop, com a vitória na Arena Pantanal, foi o primeiro time a garantir a classificação as semifinais da competição.

CUIABÁ 0 X 3 SINOP: CLEBERSON COLOCA O GALO NAS SEMIFINAIS

Fazendo um campeonato primoroso, o Sinop mostrou por que está 100% nesta segunda fase do Mato-grossense. Em plena Arena Pantanal, o time do norte do Estado venceu o atual campeão estadual por 3x0 com gols de Gabriel e Cleberson (2x). Com a vitória o Galo do Norte chegou aos 12 pontos e é o primeiro time classificado para as semifinais. O Cuiabá permanece na 2ª colocação com 4 pontos conquistados e continua na briga pela segunda vaga do grupo D nas semifinais.

PRÓXIMOS JOGOS: Na próxima rodada o Sinop joga contra o União no domingo, às 18h, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O Cuiabá faz o clássico contra o Operário VG também no domingo, em horário a ser definido pela FMF, na Arena Pantanal.

ARAGUAIA 2  X 0 DOM BOSCO: NO ZECA COSTA QUEM MANDA É O GALO DA SERRA

Dentro do caldeirão do Zeca Costa, o Araguaia mostrou que é imbatível. Com gols de Fabinho e Mossoró, o Galo da Serra conquistou sua primeira vitória nesta segunda fase do mato-grossense 2016. Com três pontos somados, o time de Barra do Garças assumiu a vice-liderança do grupo C com 5 pontos. Já o Azulão da Colina permanece com 4 pontos e continua na briga pela classificação as semifinais do estadual.

PRÓXIMOS JOGOS: O Araguaia pega o Cacerense no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. O Dom Bosco recebe o Luverdense no mesmo dia, na Arena Pantanal.

LUVERDENSE 3 X 0 CACERENSE: ARTILHEIRO MARCA DOIS E FAZ A FESTA DA TORCIDA NO PASSO

O Luverdense fez o dever de casa e garantiu mais três pontos e a liderança com folga no grupo C do Mato-grossense. Com dois gols do artilheiro Alfredo, agora com 9 gols, e um belíssimo gol do lateral esquerdo Mateus Leoni, o Verdão do Norte chegou aos  8 pontos na tabela de classificação e ficou mais próximo das semifinais do estadual 2016. Já a Fera da Fronteira caiu para a 4ª colocação com 4 pontos, permanecendo com chances de classificação na briga acirrada do grupo C.

PRÓXIMOS JOGOS: No próximo domingo, o Luverdense vai até Cuiabá para encarar o Dom Bosco. No mesmo domingo, o time de Cáceres busca a vitória para continuar vivo em Barra do Garças, diante do Araguaia.

UNIÃO 3 X 2 OPERÁRIO VARZEAGRANDENSE: VALDIR PAPEL DEIXA O UNIÃO NA VICE-LIDERANÇA

Em Rondonópolis, o União deu o troco no Operário Várzeagrandense e saiu com a vitória no Luthero Lopes. Jogando com o apoio do torcedor em Rondonópolis, o União bateu o Operário de VG por 3x2 e de quebra assumiu a vice-liderança do grupo D com 4 pontos. Valdir Papel (2x) e Maranhão garantiram o triunfo do time rondonopolitano, enquanto Araújo e Tito descontaram para o time de VG. Já o Chicote da Fronteira, com a derrota acabou a quarta rodada na última colocação com 3 pontos.

PRÓXIMA RODADA: No próximo domingo, o União recebe o Sinop no Luthero Lopes, em Rondonópolis. No mesmo dia, o CEOV faz um jogão na Arena Pantanal diante do Cuiabá.


Notícias Relacionadas