• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


07/04/2016 - Fmfmt Fmfmt
Jogadores apostam em virada na Arena Pantanal pela Copa do Brasil

O Cuiabá fez um jogo equilibrado contra a Juazeirense na noite desta quarta-feira no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, no interior baiano.
 
O time da capital mato-grossense sofreu o revés por 1 a 0, com gol do zagueiro Ricardo Braz, ex-jogador do Dourado. Porém, o placar não assusta os jogadores do Cuiabá, que acreditam na reviravolta em casa pela classificação.
 
"É reversível este placar, fora de casa jogamos bem, mas sofremos um gol estranho. Vamos levantar a cabeça e temos tudo para buscar a classificação em Cuiabá, teremos que impor nosso futebol", disse o volante Felipe Blau.
 
O jogo de volta será no dia 27 de abril, às 20h30, na Arena Pantanal. O Cuiabá precisa de uma vitória por dois gols de diferença para classificar à próxima fase. Uma vitória pelo mesmo placar (1 a 0), leva a disputa para as penalidades máximas.
 
"Jogamos bem, lutamos até o fim, mas infelizmente a bola não entrou a nosso favor. O gol deles foi irregular, mas faz parte, não adianta reclamar. Temos o jogo de volta para reverter em casa e acreditamos nisso", completou Eric.
 
-- 
Att: Pedro Lima / Assessoria de Imprensa
                  Cuiabá Esporte Clube


Notícias Relacionadas