• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


15/05/2017 - Fmfmt Fmfmt
Luverdense busca título da Copa Verde contra o Paysandu

 

O Luverdense entra em campo na noite desta terça-feira na busca do titulo de campeão da Copa Verde 2017. Após a vitória por 3x1 na primeira partida da decisão na Arena Pantanal, o Verdão do Norte tem boa vantagem, inclusive podendo perder por até um gol de diferença , que sairá com a taça e uma vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil de 2018. O jogo está marcado para começar às 19h (MT), no estádio Mangueirão, em Belém-PA.

Contando com todos os titulares a disposição o treinador Júnior Rocha levará para campo força máxima na decisão. O volante Ricardo, que deixou o campo diante do Juventude com dores musculares, está confirmado para a partida. A única dúvida é na defesa, Neguete e Pierre brigam por uma vaga ao lado de Dalton.

O Verdão do Norte deve entrar em campo com Diogo Silva, Aderlan, Pierre (Neguete), Dalton e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio, Douglas Baggio, Rafael Silva e Erik; Macena.

Esta é a primeira vez que o Luverdense se classifica para final da Copa Verde. Em 2015, O Verdão do Norte chegou as semifinais da competição.

ARBITRAGEM

Para comandar a decisão da Copa Verde, a CBF escalou trio de árbitros do Distrito Federal.  Rodrigo Batista Raposo será árbitro principal, com Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira.


Notícias Relacionadas