• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


06/06/2016 - Fmfmt Fmfmt
Luverdense confirma artilheiro e contrata goleiro ex- Vasco

O Luverdense continua se movimentando na busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da série B. Neste final de semana a diretoria confirmou mais duas contratações para a sequência da competição.  Trata-se do artilheiro do Luverdense na temporada 2015, o atacante Tozin e o goleiro Diogo Silva, ex- Vasco da Gama. Ambos já estão em Lucas do Rio Verde serão apresentados nesta terça-feira, no estádio Passo das Emas, após o jogo contra o Vila Nova-GO.

“Estamos trazendo atletas que irão nos ajudar na sequência de jogos do Campeonato Brasileiro da série B. O Tozin todos nos conhecemos a sua capacidade de fazer os gols que a equipe irá precisar no decorrer da competição. Já o Diogo Silva, trabalhamos para trazer ele em outras oportunidade, mas agora com o fim do ciclo com o Vasco deu tudo certo.” – disse o gerente de futebol, Maico Gaúcho.

TOZIN

O matador está de volta torcedor. Após se destacara no brasileirão série B no passado com 13 gols, o atacante Tozin saiu por empréstimo ao Najran da Arábia Saudita. Por se tratar de uma transferência fora do país, o atacante só poderá estrear na abertura da janela internacional, no dia 20.06. Até lá, o atacante que já treina com o elenco alviverde, irá se aprimorando para o restante da série B.

DIOGO SILVA

Mato-grossense, ex-goleiro vascaíno chega para reforçar o gol do Luverdense no brasileiro série B.  Com 29 anos, o cuiabano Diogo Silva teve seu contrato encerrado com time carioca no final de maio e chega sem custo ao time alviverde. Com contrato por um ano, o arqueiro irá fazer companhia a Gabriel Leite e Thomazella. Diogo chegou ao Vasco em 2011 e atuou por 40 vezes com a camisa cruz maltina entre 2013 e 2014, inclusive ajudando o time no acesso para a série A.

 


Notícias Relacionadas