• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


06/04/2016 - Fmfmt Fmfmt
Luverdense deixa a Copa do Brasil SUB-17

 

Jogando em Limeira-SP, interior de São Paulo, o Luverdense acabou sendo derrotado pelo Corinthians por 2×1 no jogo de volta da Copa do Brasil SUB-17. Como na partida de ida, em Lucas do Rio Verde, o jogo havia sido 3×3, o time de alviverde teria que vencer o jogo para garantir a classificação. Os gols foram marcados por Bruno e Caio pelo time paulista, enquanto o zagueiro Rafael descontou para o Verdão.

Com a desclassificação no torneio nacional, o elenco continua treinando e agora visa a preparação para os campeonatos estaduais SUB-17 e SUB-19, que deverá ocorrer nos próximos meses.

A meta da diretoria do Luverdense é continuar lapidando novos talentos para integrar o elenco de profissionais, como é o caso do volante Kazu, de apenas 16 anos, que já disputou 4 partidas do Campeonato Matogrossense de profissionais em 2016.

Ainda pelas categorias de base, o Luverdense, além de já ter disputado a Copa São Paulo de Futebol Jr em janeiro, ainda disputará a Copa do Brasil SUB-20, os estaduais SUB-17 e SUB-19 e a Copa FMF Sub-21.


Notícias Relacionadas