• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


16/05/2017 - Fmfmt Fmfmt
Luverdense é campeão da Copa Verde 2017

Diante de quase 30 mil pessoas que lotaram o Mangueirão, o Luverdense conquistou a Copa Verde de 2017. Com o empate em 1x1 em Belém-PA, o Verdão do Norte levantou a taça de forma inédita em sua curta história de 13 anos de existência. Com a conquista do LEC, o troféu volta a ser conquistado por um representante do Mato Grosso após a conquista do Cuiabá em 2015.

Empurrado pelo seu torcedor o Paysandu saiu na frente no placar logo no início do jogo. Leandro Carvalho aproveitou bola rebatida e, da entrada da área, finalizou de primeira para fazer 1 a 0. Fazendo uma boa marcação o Luverdense quase não sofreu pressão durante o restante da primeira etapa.

No segundo tempo o Luverdense voltou melhor. Marcus Aurélio acertou a trave em linda cobrança de falta. Aos 33 minutos pênalti para o Luverdense. Rafael Silva, com muita categoria, fez o gol de empate. Nos últimos minutos o Paysandu ensaiou uma pressão, mas o Verdão foi forte e na raça sagrou-se campeão da Copa Verde.

Com a taça na mão, o Luverdense garante uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2018.

A Federação Matogrossense de Futebol, através da sua diretoria, funcionários e todas as agremiações esportivas mato-grossenses parabenizam o Luverdense pela brilhante conquista da Copa Verde 2017.


Notícias Relacionadas