• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


08/09/2016 - Fmfmt Fmfmt
Luverdense já pensa no Brasil-RS

Após a partida de ontem contra o Atlético no Serra Dourada, o Luverdense já começa a pensar no próximo adversário no Campeonato Brasileiro da Série B. Diante do Brasil-RS, na próxima terça-feira (13), o alviverde retorna a sua casa e quer continuar com 100% de aproveitamento no estádio Passo das Emas neste returno de competição.

Em dois jogos disputados neste segundo turno de competição em Lucas do Rio Verde, o alviverde mato-grossense fez dois grandes jogos e saiu de campo com duas vitórias e seis pontos somados na tabela de classificação. 4×0 contra o Bragantino e 3×1 diante do Paysandu animam o elenco para o jogo contra o time gaúcho.

“Temos que repetir as atuações dentro de casa e buscar mais uma grande vitória na Série B. Sabemos das dificuldades que o adversário vai trazer para dentro de campo, mas, em casa e ao lado nosso torcedor, iremos buscar os três pontos” – disse o zagueiro e capitão alviverde Everton.

Para o confronto da próxima semana no médio norte mato-grossense, o comandante alviverde Júnior Rocha poderá contar com todo o elenco do Luverdense.

A volta para Lucas do Rio Verde está prevista para o começo de noite desta quarta-feira e os treinamentos visando à preparação para a próxima partida começam nesta quinta-feira no período da tarde.


Notícias Relacionadas