• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


11/11/2015 - Fmfmt Fmfmt
Luverdense não segura o Botafogo no Passo

O Luverdense não conseguiu segurar o ímpeto do Botafogo na noite desta terça-feira (10), no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde. Com a vitória por 1×0, o Botafogo garantiu por antecipação a classificação para a elite do futebol brasileiro. Já o Luverdense, após onze jogos de invencibilidade dentro do Passo das Emas, terminou a 35ª rodada, na 10ª colocação, com 51 pontos conquistados na tabela de classificação da série B.

Restando ainda três jogos para o término do Brasileirão série B, o Luverdense ainda enfrentará Paysandu, no estádio Mangueirão em Belém, o Vitória – em Salvador, e finalizando a participação na segundona, o Mogi Mirim dentro do Passo das Emas.

Com os dois times brigando pelo acesso, e o time do Botafogo precisando apenas de um empate para conseguir a classificação para a série A, ambos os times entraram em campo em busca da vitória.

Bem postado dentro de campo, o alviverde tocava a bola esperando acertar o último passe para finalizar a gol do goleiro Helton Leite, substituto de Jeferson, convocado pela seleção brasileira. Já o Botafogo também não se arriscava muito ao ataque e esperava um erro do Luverdense.

Aos 36 minutos, o Botafogo tirou o zero do marcador no Passo das Emas. Daniel Carvalho cruzou e Ronaldo concluiu para o fundo da rede alviverde.

No final da primeira etapa, Tozin, de cabeça, e Alípio, de bicicleta, quase empataram o jogo no Passo.

No segundo tempo, o alviverde procurou o empate, mas embarrou na forte marcação imposta pelo time adversário. Nos acréscimos, Neilton desperdiçou um pênalti para o Botafogo.

O Luverdense volta a campo na próxima sexta-feira (13), diante do Paysandu, em Belém, às 20h (MT).

Foto: (Vitor Silva- SSPRESS)


Notícias Relacionadas