• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


01/06/2016 - Fmfmt Fmfmt
Luverdense vence o Atlético-GO e sobe na tabela de classificação

Na estreia do terceiro uniforme no Passo das Emas, o Luverdense conquistou sua primeira vitória dentro de casa no Campeonato Brasileiro da série B. Contra o líder e ex-invicto Atlético-GO, o Verdão do Norte fez 3x2 e garantiu três pontos valiosos na tabela de classificação.

O Luverdense entrou em campo buscando a vitória a qualquer custo, com a volta do lateral esquerdo Paulinho e com a entrada de Sergio Motta no lugar de Douglas Baggio, o time começou impondo o seu jogo e partindo para cima do adversário.

Aos 4 minutos, Régis quase abriu o marcador no Passo em chute cruzado pela esquerda. Aos 19, Sergio Motta fez o goleiro Marcão trabalhar pesado no Passo das Emas.

De tanto pressionar o adversário, o Verdão abriu o marcador. O artilheiro do Mato-grossense 2016, Alfredo, de pênalti, fez o primeiro dele no Brasileiro e abriu o marcador no Passo aos 25 minutos.

A festa só não foi maior nas arquibancadas porque quatro minutos depois o Atlético-GO empatou o marcador em cobrança de escanteio. Lino subiu mais alto que a zaga alviverde e deixou tudo igual em Lucas.

Na volta do intervalo o Luverdense continuou melhor e buscou o gol logo no início da segunda etapa.

Aos 14 minutos, Jean Patrick arriscou de fora da área e colocou novamente o verdão do Norte na frente do marcador.

Na reta final da partida o jogo pegou fogo. Aos 41, Da Matta, que havia entrado no lugar do meia Régis, recebeu lindo passe de Alfredo e fez o terceiro do Luverdense no jogo.

No lance seguinte, o Atlético-GO diminuiu o marcador. Escanteio curto batido pela direita e Lino apareceu dentro da área para marcar novamente no Passo.

Com pressão no final do time goiano, o Luverdense segurou o marcador e garantiu a festa do torcedor alviverde.

Com a vitória, o Luverdense chegou aos oito pontos conquistados e assumiu a sexta posição na tabela.

O Luverdense volta a campo na próxima sexta-feira diante do Brasil de Pelotas, às 19h30 (MT), no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas-RS.


Notícias Relacionadas