• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


17/07/2017 - Fmfmt Fmfmt
Mato-grossense Sub-19: Definida as quartas de finas da competição

Após a última rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-19 neste último final de semana, a competição já conhece as agremiações que irão disputar as quartas de finais do Sub-19. Sinop, Luverdense, União, Mixto, Ação e Dom Bosco entram em campo no próximo final de semana para o início da segunda fase.

Pelo grupo A, o Sinop bateu o Grêmio Sorriso por 3x1, chegou aos 10 pontos e terminou a primeira fase na liderança do grupo. O Luverdense com sete ficou na segunda posição.

No grupo B, o União bateu o Araguaia por 4x0 e terminou na primeira posição do grupo com 10 pontos. O Mixto terminou na segunda colocação com sete pontos. Os dois avançaram para a segunda fase.

No grupo C, Ação e Dom Bosco seguem na competição. O Ação venceu o C.E.O.V por 3x2 e terminou na liderança do grupo C com 12 pontos. Na segunda posição, o Dom Bosco, que perdeu para o Cuiabá por 5x4, terminou na segunda posição também com 12 pontos, mas com saldo inferior.

Os confrontos das quartas de finais ficaram definidos com os seguintes jogos: Sinop x Mixto; Ação x Luverdense e União x Dom Bosco.

As partida das quartas de finais estão marcadas para ao próximo final de semana. A FMF irá divulgar até esta terça-feira os horários das partidas.


Notícias Relacionadas