• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


24/09/2014 - Fmfmt Fmfmt
Mato-grossenses vão comandar a arbitragem das oitavas de final do Campeonato da Série D

A Escala de arbitragem dos jogos do final se semana, foram divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol nesta quarta-feira (24). Árbitros mato-grossenses vão apitar a partida pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, entre os times Ituano/SP e Moto Clube, o árbitro principal, é Alinor Silva da Paixão, acompanhados dos assistentes, Paulo Cesar Silva Farias e Lincoln Ribeiro Taques, o quarto árbitro Adriano de Assis Miranda.O jogo será realizado no domingo (28),ás 15h,(horário de Brasilia) no estádio Novelli em Itu-SP.

No jogo entre Figueirense/SC e Palmeiras/SP, pelo Campeonato Brasileiro Série A.  O árbitro assistente adicional 1 é de mato Grosso, Wagner Reway. O árbitro que comandará o apito é o Dewson Fernando Freitas da Silva, os assistentes são Fabio Pereira, Marcio Gleidson Correia Dias, o quarto árbitro é o paranaense, Fabio Filipus. A partida será realizada no domingo ( 28), ás 18h30 (horário de Brasilia),  no estádio Orlando Ecarpelli em Florianópolis.

Arbitragem dos jogos em Mato Grosso

Árbitros gaúchos vão apitar a partida do entre Cuiabá e Águia, pela 17ª rodada da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro 2014. A partida entre Cuiabá e Águia será neste sábado (27), a partir das 17h30, (horário MT), na Arena Pantanal. O comando da arbitragem é do gaúcho Anderson Daronco, acompanhados dos assistentes também do Rio Grande do Sul, Marcelo Bertanha Barison e José Antônio Chaves Franco Filho. O quarto árbitro é de Mato Grosso, Rafael Odílio Ramos dos Santos.

Para o jogo de domingo (28), ás 15h no estádio Presidente Dutra,  pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, entre os times do Operário e Brasil de Pelotas, a arbitragem é comandada pelo Mineiro Igor Junio Benevenuto, auxiliados pelos assistentes, Marcus Vinicius Gomes e Frederico Soares Vilarinho. O quarto árbitro é o mato-grossense Silvio André Loureiro de Lima.


Notícias Relacionadas