• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


12/09/2016 - Fmfmt Fmfmt
Mixto e Luverdense abrem a Copa FMF Sub 21

Valendo ao campeão uma vaga para representar Mato Grosso na Copa do Brasil 2017, Mixto e Luverdense abrem esta noite, às 19h30, na a Arena Pantanal, a Copa FMF Sub 21. O jogo é valido pela primeira rodada do grupo A da competição estadual e os ingressos estarão sendo vendidos a partir das 17h30 na bilheteria móvel do setor leste do estádio.

Com cinco times em dois grupos, o Mixto e Luverdense entram em campo para buscar a primeira colocação do grupo. Com ambos os times já classificados as semifinais, a luta dentro do gramado é para buscar a vantagem de definir em casa os duelos das semifinais contra adversários do grupo B.

Para o time alvinegro, que retorna a sua casa em competições oficiais, além da disputa da Copa, o objetivo do clube é formar novos talentos e deixar uma base pronta para a disputa do estadual 2017. No banco de reservas um campeão dirige o clube, Giani Freitas, atual campeão com o Dom Bosco, assumiu o comando do Tigre da Vargas.

Pelo lado alviverde, que conta com a base vice-campeã do estadual sub-19, o treinador Odil Soares terá que conciliar a disputa de duas competições simultâneas. Além da Copa FMF, o Luverdense entre em campo no final do mês contra o Goiás, em partida valida pela Copa do Brasil Sub-20.

Para a abertura da Copa FMF, a diretoria do Mixto colocou ingressos a preços populares. A entrada custa R$ 10 e R$ 5 – meio ingresso. Somente o setor leste inferior da Arena Pantanal  estará aberto aos torcedores.


Notícias Relacionadas