• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > Noticias


04/07/2014 - Fmfmt Fmfmt
PARCERIAS

Helmute começa buscar parceria para novos projetos

 O prresidente Helmute Lawisch, recebeu na sede da Federação Matogrossense de Futebol, uma comitiva liderada pelo secretário de Esportes, Cidadania e Juventude de Cuiabá, Carlos Klaus, na reunião foi debatido as principais reivindicações, com intuito de firmar parceria para realizações dos campeonatos em Cuiabá. Outro tema em pauta se refere sobre a finalização da reforma do Estádio Presidente Eurico Gaspar. O local está passando por melhorias nas partes de alvenaria, elétrica e hidráulica.

Também foi abordada a reestruturação das categorias de base, aliados a projetos sociais. Helmuth, destacou que projetos como esse são favoráveis e que é preciso implementá-los. Ao exemplificar projeto semelhante citou o projeto “Ninho das Emas” que fica na cidade de Lucas do Rio Verde.

A importância do projeto é atender a categoria de base e a possibilidade de parceria do poder público como colaborador é essencial. “A parceria precisa ser firmada para colocarmos em prática. Acredito que ações deste modelo, promovem a interação das crianças e jovens e incentiva a prática de esportes a uma vida saudável transformando as crianças esportistas e ainda em especial propiciar a geração de novos talentos”.

O presidente da Federação Matogrosssense de Futebol Helmute Lawisch, também  reuniu-se nesta quinta-feira (03.07), com o prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães, no gabinete da Prefeitura Municipal. O objetivo dessa visita, segundo o presidente da entidade, é buscar apoio do gestor, para o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV).


Notícias Relacionadas