• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


20/04/2016 - Fmfmt Fmfmt
Pela Copa do Brasil, Dom Bosco vence por 2 a 0 e leva boa vantagem para o jogo de volta

Apenas cumprindo tabela no Campeonato Mato-grossense, o Dom Bosco direcionou toda sua atenção para outra competição: a Copa do Brasil. O Azulão voltou a disputar o torneio, após 13 anos, nesta quarta-feira (20), na Arena Pantanal.

Na última vez em que o time da Capital atuou pela Copa do Brasil acabou sofrendo uma goleada de 5 a 0, dentro de casa, para o Sport-PE e sendo eliminado. Desta vez, o adversário era o Nacional-AM e o Azulão venceu por 2 a 0.

O JOGO 

Disposto a não repetir o feito negativo de 2003, o Leão da Colina iniciou a partida a todo vapor e, logo as 10 minutos, balançou as redes do adversário com o atacante Fernandinho. Para garantir o placar no primeiro tempo, o goleiro dombosquino ainda apareceu para defender um pênalti. 

Na etapa final o Dom Bosco demonstrou a maturidade necessária para uma disputa de mata-mata. Jogando com inteligência, o Azulão segurou o time amazonense e aproveitou um pênalti em seu favor para ampliar o marcador. 

Com o resultado, o time da Capital conquistou uma boa vantagem para a partida de volta. Agora, o Dom Bosco pode perder por até por 1 a 0 que ainda ficará com a vaga. Caso perca pelo mesmo placar a classificação será decidida nos pênaltis. 


Notícias Relacionadas