• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > Noticias


20/03/2014 - Fmfmt Fmfmt
Presidente da FMF, Luiz e Mário Zeferino visitam as obras da Arena Pantanal que recebe Mixto e Santos

O Objetivo da inspeção foi observar os ajustes finais que sendo feitos, para receber a partida entre Mixto e Santos, pela Copa do Brasil, que será realizado no dia 02 de abril, ás 21h.

Eles visitaram as instalações onde verificaram o gramado, os vestiários, a zona mista, sala de imprensa, restaurante e camarotes. Eles elogiaram a estrutura e a beleza da arena e saíram satisfeitos com as adequações que estão sendo implementadas para a conclusão do Estádio.

O presidente da FMF ficou satisfeito com o que observou ao ressaltar que a arena é mais uma opção excelente de entretenimento para todos. “Realmente esse é um estádio que agrada a todos, pois irá atender as necessidades dos Clubes e também das pessoas que aqui vierem prestigiar uma partida, com certeza as pessoas que vão à arena vão aproveitar o máximo desse maravilhoso espaço”, comentou.

Mário Zeferino destacou que a partida será um marco, um evento histórico por ser o primeiro na Arena Pantanal que é a principal obra da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 em Cuiabá. Como primeiro jogo na arena é uma responsabilidade muito grande, porém nós engradece bastante estar á frente desse grandioso evento para os mato-grossenses”, ressaltou.

Agora na fase final a obra recebe apenas pequenos ajustes até o dia do jogo entre Mixto e Santos. Além dessa partida a Arena do Pantanal recebe mais um jogo teste, antes do Mundial, o jogo entre Vasco e Luverdense, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Na Copa do Mundo a Arena Pantanal receberá também Chile x Austrália (13 de junho), Nigéria x Bósnia (21 de junho) e Japão x Colômbia (dia 24 de junho).


Notícias Relacionadas