• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


17/06/2016 - Fmfmt Fmfmt
Reforçado, Luverdense pega o Paraná em Curitiba

O Luverdense ganhou um reforço para enfrentar o Paraná-PR, em Curitiba, nesta sexta-feira, o lateral direito e meio campista Régis se juntou ao clube na manhã desta quinta-feira e participou do último treino para o confronto no Durval de Brito, às 20h (MT). Após o empate em Minas Gerais, o alviverde quer continuar somando pontos importantes para alcançar o G-4 da competição.

A preparação para o confronto terminou na tarde desta quinta-feira no Centro de Treinamento do Atlético Paranaense, a única duvida do comandante será entre Douglas Baggio ou Régis no meio campo alviverde.

Para o goleiro Gabriel Leite, que iniciou a carreira defendendo as cores do adversário desta rodada, o jogo deverá ser parelho como os confrontos nos outros dois anos anteriores, onde em 4 jogos cada cube tem duas vitórias.

“Temos que entrar em campo e fazer nosso jogo de velocidade e transição. Sabemos das dificuldades de se atuar em Curitiba, mas temos condições de vencer e somar pontos. O campeonato é equilibrado e não podemos bobear na marcação e não desperdiçar as chances criadas durante a partida” – comentou o arqueiro alviverde.

Com 13 pontos ganhos na tabela e na 9ª colocação, o Luverdense tem o mesmo número de pontos que Oeste, Londrina e o próprio Paraná. Caso vença o time paranaense, o Verdão irá a 16 pontos, hoje a mesma pontuação que Náutico, Criciúma e Ceará, que dividem a 4ª colocação.

ARBITRAGEM

A partida terá arbitragem de um trio carioca formado por Grazianni Maciel Rocha no apito, auxiliado por Gabriel Conte Viana e João Luiz Coelho de Albuquerque.


Notícias Relacionadas