• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


21/09/2014 - Fmfmt Fmfmt
Resultado dos Mato-grossenses no Brasileirão neste fim de semana

 

O maior destaque neste fim de semana foi o Operário Várzea-grandense , que neste domingo (21.09) venceu o Goianésia no Estádio Presidente Dutra por 3 a 2, com o resultado garantiu vaga nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O protagonista da partida foi o atacante Geilson que marcou dois gols.

O Chicote começou buscando a vitória e perdeu várias chances de gol, mas viu o time Goiano abrir o placar aos 15 minutos com Cássio. Aos 25 minutos o Operário teve um pênalti a seu favor, mas Geilson acertou a trave. Aos 30 outro pênalti, que dessa vez foi convertido por Jackson. Aos 36 Geilson virou para o Chicote.

O artilheiro mostrou que não se abalou com o pênalti perdido e marcou mais um aos 19 do segundo tempo. O Goianésia ainda descontou aos 44 da segunda etapa. Com a vitória o Tricolor se classificou na segunda colocação do Grupo 6, e enfrentará o Brasil de Pelotas (RS), que foi o primeiro colocado do Grupo 7.

Série C

No sábado (20.09) o Cuiabá foi até Belém enfrentar o Paysandu, mesmo fora de casa conseguiu vencer de virada por 2 a 1. Com este resultado o Dourado chegou a quinta colocação do Grupo A com 22 pontos, e agora tem grandes chances de classificação para a próxima fase.

Melhor em campo o Paysandu abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com gol marcado por Bruno Veiga. O Cuiabá empatou ainda na etapa inicial, Careca balançou as redes aos 27 minutos. O segundo tempo foi morno, com nenhuma das equipes se arriscando, mas Bombinha após bela jogada, fez o gol da vitória para o Dourado aos 37 minutos.

Série B

Também no sábado (20.09) pela Série B, o Luverdense foi à Bragança Paulista encarar o Bragantino, mas voltou com resultado desfavorável por 2 a 0, Sandro marcou duas vezes de pênalti para os donos da casa. O LEC está em oitavo colocado na competição com 34 pontos.

 

Operário x Goianésia

Ficha Técnica

OPERÁRIO: Walisson, Jackson Silva, Odail Jr, Kal e Evandro (Jeanzinho); Julian, Renan, Jean e Ruy  (Jakson); Geilson e Pretinho (Eder Grillo).

Técnico: Eduardo Henrique

GOIANÉSIA
Leandro, Elismar, Rni, Wilson Jr (Jeanzinho ) e  Maycn; Guilherme, Elias, Rafael Bahia (Vinicius) e Douglas Silva; Nontato e Cassio (Maranhão).
Ténico: Jorge Saran


Notícias Relacionadas