• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


14/10/2014 - Fmfmt Fmfmt
Segunda Divisão: Troféus para os campeões receberão o nome do secretário da Secopa e da prefeita da Poconé Meire Adauto

Os dois times finalistas Dom Bosco e Poconé, do Campeonato Matogrossense da segunda Divisão/2014, serão premiados com troféus de campeão e vice- campeão na próxima quinta-feira (16). O Azulão e o PEC disputam o jogo de volta da final no estádio Presidente Dutra, ás 20h10.

Ocampeão da competição será premiado com o troféu “Maurício Guimarães”, que é uma homenagem ao secretário da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), em reconhecimento ao notório trabalho prestado a frente da Secopa e ainda por ceder sem custo a Arena Pantanal para a realização dos jogos de times mato-grossenses.

O troféu de vice-campeão fará uma homenagem à prefeita de Poconé Meire Adauto, que tem relevantes serviços prestados para o crescimento do esporte na cidade de Poconé. Na sequência, além dos troféus os jogadores receberam medalhas de primeira e segundo lugar.

O Poconé e Dom Bosco já fizeram o primeiro jogo de ida, no último domingo (12.10) no Estádio Neco Falcão em Poconé. A partida terminou com empate, em 3 a 3. Agora nesta quinta-feira, às 20h10, quem vencer se consagra campeão, novo empate leva a partida para os pênaltis. Os dois times já garantiram acesso a Primeira Divisão de 2015.


Notícias Relacionadas