• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


17/04/2017 - Fmfmt Fmfmt
Sinop vence e está na final do Mato-grossense

Fazendo um grande segundo tempo de partida o Sinop venceu o Dom Bosco por 4x0 e está na final do Campeonato Mato grossense de 2017. Os gols foram marcados por Jorge Preá (2x), Cabralzinho e Andrezinho. Com a vaga na final, o Galo do Norte também garante a vaga na Copa do Brasil 2018.

Em um primeiro tempo com muito calor, o Dom Bosco foi superior, mas o camisa 10, Heltinho, acabou desperdiçando duas grandes chances claras e frente a frente com o goleiro Naldo.
Administrando o resultado positivo do primeiro confronto, o Sinop jogava nos erros do Azulão da Colina.

No retorno para o segundo tempo, o treinador Marcos Birigui promoveu a entrada do atacante Jorge Preá no lugar do meio Valtinho, que deixou o gramado do Gigante do Norte com dores musculares.

Aos 11 minutos, o camisa 9 recebeu entre os zagueiros e, na saída do goleiro Victor, fez o primeiro do jogo. Sete minutos mais tarde, Preá deu a cavadinha e fez o segundo do Galo. Aos 25, Cabralzinho fez uma pintura no Gigantão. O atacante recebeu na entrada da área e por cobertura fez o terceiro do Sinop. Aos 31, Andrezinho, de cabeça, fez o quarto da goleada do Sinop.

Na final, o Galo do Norte vai enfrentar Cuiabá ou Luverdense que jogam no próximo domingo, na Arena Pantanal.

 


Notícias Relacionadas