• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


11/06/2016 - Fmfmt Fmfmt
Soberano em campo, Luverdense vence o Ceará no Passo

Com um futebol eficiente e sem dar chances para o Ceará-CE, o Luverdense garantiu mais três pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da série B. Com a vitória por 2x0, o Verdão do Norte voltou a vencer na competição e subiu para o 9º posição. Os gols do triunfo no Passo das Emas foram marcados por Sergio Motta e Hugo.

Precisando se reabilitar da derrota na última partida, o Luverdense entrou em campo com moral pela convocação do jovem Kazu, de apenas de17 anos, para a seleção brasileira Sub-18. Sem contar com Raul Prata com dores musculares, o treinador Júnior Rocha levou Régis para a posição e Douglas Baggio no meio campo.

Logo no começo da partida o time alviverde mostrou seu poder ofensivo. Aos 5  minutos, Sérgio Mota quase abriu o marcador aproveitando cruzamento da esquerda. Frente a frente com o goleiro, o camisa 10 mandou a bola para fora.

10 minutos depois, Sergio Mota abriu o placar no Passo. O meia recebeu a sobra de bola, mandou de primeira, não dando chances para defesa de Éverson.

Bem postado na marcação e sem oferecer espaços para o time cearense, o Verdão do Norte garantiu o placar mínimo para a segunda etapa.

Na volta do intervalo o alviverde resolveu matar o jogo logo no início. Aos 8 minutos, Hugo recebeu lindo passe de Sergio Mota, driblou a marcação do adversário e guardou a bola no fundo da rede cearense. Luverdense 2x0 Ceará.

Com a partida controlada o Luverdense garantiu a vitória e o três pontos de casa. Na próxima rodada, terça-feira (14) o Verdão vai a Juiz de Fora-MG para encarar o Tupi. 


Notícias Relacionadas