• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > Noticias


14/11/2017 - Fmfmt Fmfmt
SUB-17: Semifinalistas serão conhecidos nesta quarta-feira

O Campeonato Mato-grossense Sub-17 entra na sua reta final. Nesta quarta-feira (15), feriado da Proclamação da Republica, três jogos definem quem serão os quatro semifinalistas da competição. A bola rola em Cuiabá, Lucas do Rio Verde e Rondonópolis.

Mixto x Academia - quarta-feira (15) – 16h – Estádio Presidente Dutra

No primeiro confronto disputado em Rondonópolis, Mixto e academia não saíram de um 0x0 no estádio Luthero Lopes. Com a terceira melhor campanha em toda a competição com 15 pontos, o Mixto entra em precisando de uma vitória simples no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.  O Academia, que tem a sexta melhor campanha da competição com 12 pontos, precisa vencer fora de casa para chegar as semifinais do MT Sub-17.

União x Sinop - quarta-feira (15) – 16h – Estádio Luthero Lopes

Após perder por 3x1o primeiro confronto em Sinop, o União, quarto colocado no índice técnico geral com 12 pontos e quatro vitórias, vai precisar reverter o placar adverso da primeira partida. O Galo do Norte, que tem a segunda melhor campanha com 16 pontos, entra em campo podendo perder por até um gol de diferença que avança para as semifinais.

Luverdense x Cuiabá - quarta-feira (15) – 18h – Estádio Passo das Emas

Após empate em 1x1 na Arena Pantanal, Luverdense e Cuiabá voltam a campo nesta quarta-feira para a definição do semifinalista. Um novo empate leva a decisão para as penalidades máximas. Com a melhor campanha em toda a competição, 17 pontos somados, o Verdão do Norte está muito próximo das semifinais do MT Sub-17. Mesmo que não vença o Dourado, o time de Lucas do Rio Verde deve avançar pelo índice técnico. O Cuiabá, que hoje tem a quinta melhor campanha com 12 pontos e três vitórias, precisa dos três pontos para chegar a semifinal.

As semifinais estão previstas para começarem já no próximo final de semana. As datas estipuladas pela Diretoria de competição são 19 e 22 de novembro.


Notícias Relacionadas