• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

Notícias > 1° Divisão


30/11/2015 - Fmfmt Fmfmt
Vadão e Marta visitam Taques: Brasil faz coletiva à noite na Arena Pantanal

O governador Pedro Taques (PSDB) recebeu em seu gabinete, no Palácio Paiaguás, nesta segunda-feira (30) o técnico da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, Osvaldo Fumeiro Alvares, o Vadão, e a craque do Brasil, Marta, acompanhados pelo presidente da Federação Matogrossense de Futebol, João Carlos de Oliveira e o deputado estadual Baiano Filho.

Taques elogiou o futebol de Marta e fez questão de mostrar as riquezas de Mato Grosso por meio de dois vídeos. O governador convidou a jogadora e a comissão técnica da seleção para virem conhecer o Estado. O governador falou a jogadora Marta, que o estádio será multiuso, ou seja, além de jogos de futebol, a Arena será usada para atividades de lazer e cultural.

Após isso, o governador deu um livro e um cd onde mostram todas as potencialidades de Mato Grosso. Marta retribuiu e deu uma camisa da seleção autografada para Taques. A craque também agradeceu a oportunidade da seleção estar jogando na Arena Pantanal, estádio de Copa do Mundo. Brasil e Nova Zelândia fazem um amistoso internacional na Arena Pantanal, em Cuiabá, nesta terça-feira (01/12), às 20h, horário local de Mato Grosso.

Nesta segunda-feira (30), por volta das 20h30, às meninas fazem um reconhecimento do gramado, e uma hora antes, às 19h30, o técnico Vadão e Cristiane dão uma coletiva de imprensa.

 


Notícias Relacionadas