• Siga-nos:
  • Facebook
  • Facebook

PRESIDÊNCIA

Nome da imagem

João Carlos Iniciou sua carreira esportiva como profissional pelo Democrata de Governador Valadares-MG, atuou também em vários outros clubes profissionais, vindo para Várzea Grande–MT, no ano de 1977, contratado pelo CEOV-Clube Esportivo Operário Várzeagrandense, onde atuou profissionalmente como jogador até 1981. 

No ano de 1983, foi eleito vice-presidente do então presidente João da Silva Torres, logo após assumiu como 1º vice-presidente na Gestão do presidente Dr. Carlos Orione, onde ficou até o licenciamento definitivo do mesmo, em 26 de Fevereiro de 2016. Foi eleito presidente da Federação Matogrossense de Futebol em Assembleia Geral por votação da maioria dos Clubes e Ligas. João Carlos Oliveira Santos nasceu em Rio Real, interior do estado da Bahia, no dia 24 de junho em 1952. Filho de Pedro Francisco dos Santos e Setembrina Oliveira Santos, casado com Fatima Pitanga e pai de João Carlos Oliveira Santos Junior.

Palavras do Presidente:

Trabalhar para que o nosso futebol se fortaleça cada dia mais. Sempre prevalecendo uma administração com transparência e democracia. Temos times nos campeonatos da séries B, C e D, três vagas na Copa do Brasil, duas vagas na Copa Verde, e uma vaga inédita na Copa Sul-Americana, que veio através da conquista do Cuiabá como campeão da Copa Verde.